top of page
Search
  • berryphillipp

Crazy taxi jogo download para pc ocean of games: o site que oferece milhares de jogos grátis para ba



Crazy Taxi: Como baixar e jogar este clássico Arcade Racer no seu PC




Introdução




Você se lembra da emoção de dirigir um táxi amarelo por uma cidade movimentada, pegar passageiros e entregá-los em seus destinos o mais rápido possível, enquanto realiza acrobacias malucas e ganha gorjetas ao longo do caminho? Se sim, provavelmente já jogou ou ouviu falar do Crazy Taxi, um dos jogos de corrida arcade mais populares de todos os tempos. E se não o fizer, estará perdendo muita diversão.




crazy taxi game download for pc ocean of games




O que é Crazy Taxi?




Crazy Taxi é uma série de videogames de corrida desenvolvida pela Hitmaker e publicada pela Sega. O primeiro jogo apareceu nos fliperamas em 1999 e teve muito sucesso, levando a Sega a portar a versão arcade para seu console Dreamcast em 2000. É o terceiro jogo Dreamcast mais vendido nos Estados Unidos, vendendo mais de um milhão de cópias.


O jogo foi posteriormente portado para o PlayStation 2, Nintendo GameCube e PC, com sequências também aparecendo nos sistemas Xbox, Game Boy Advance e PlayStation Portable. Cada jogo faz com que o jogador assuma o papel de um taxista que deve acumular dinheiro levando os passageiros aos seus destinos no menor tempo possível, ganhando gorjetas ao realizar "acrobacias malucas" antes que o tempo acabe. O jogo foi reconhecido por seu design de jogabilidade inovador, fácil de aprender, mas difícil de dominar, pelo uso de publicidade no jogo e pela trilha sonora fornecida pelas bandas The Offspring e Bad Religion.


Por que você deve jogar Crazy Taxi no seu PC?




Crazy Taxi é um jogo que nunca envelhece. É um jogo que pode ser apreciado por qualquer pessoa, independentemente da idade ou nível de habilidade. É um jogo que oferece um valor de repetição infinito, pois cada corrida é diferente e imprevisível. É um jogo que desafia você a melhorar suas habilidades de direção e bater seus próprios recordes. É um jogo que faz você se sentir entusiasmado, entusiasmado e satisfeito.


Jogar Crazy Taxi no seu PC tem muitas vantagens em relação a jogar em outras plataformas. Você pode desfrutar do jogo em alta resolução e com taxas de quadros suaves, que aprimoram os gráficos e a jogabilidade. Você também pode personalizar os controles de acordo com suas preferências, usando um teclado, um mouse ou um controlador. Você também pode acessar vários recursos online, como tabelas de classificação, conquistas e salvamento na nuvem.


Como baixar Crazy Taxi para PC




Existem duas opções principais para baixar Crazy Taxi para PC: Steam e BlueStacks. Steam é uma plataforma de distribuição digital que oferece uma ampla variedade de jogos para compra e download. BlueStacks é um emulador que permite jogar jogos Android no seu PC. Ambas as opções têm seus prós e contras, que discutiremos a seguir.


Opção 1: Baixar Crazy Taxi do Steam




O Steam é a maneira mais conveniente e confiável de baixar Crazy Taxi para PC. Você pode comprar o jogo por US$ 7,99 e baixá-lo instantaneamente para o seu computador. Você também pode aproveitar outros benefícios do Steam, como atualizações automáticas, salvamento na nuvem, conquistas, tabelas de classificação e recursos da comunidade.


Requisitos




Para baixar Crazy Taxi do Steam, você vai precisar de:


  • Uma conta Steam (você pode criar uma gratuitamente [aqui](^13^))



  • Um PC compatível (consulte os requisitos do sistema [aqui](^12^))

Passos




Para baixar Crazy Taxi do Steam, você precisará seguir estes passos:


  • Abra o aplicativo Steam no seu PC ou visite o site do Steam [aqui].



  • Faça login na sua conta Steam ou crie uma, se ainda não tiver.



  • Pesquise por Crazy Taxi na loja Steam ou clique [aqui] para ir diretamente para a página do jogo.



  • Clique no botão "Adicionar ao carrinho" e prossiga para o checkout.



  • Escolha a forma de pagamento e confirme a compra.



  • Aguarde o jogo baixar e instalar no seu PC.



  • Inicie o jogo da sua biblioteca Steam e divirta-se!



Opção 2: Baixar Crazy Taxi do BlueStacks




BlueStacks é outra opção para baixar Crazy Taxi para PC.BlueStacks é um emulador que permite jogar jogos Android no seu PC. Você pode baixar o jogo gratuitamente na Google Play Store e jogá-lo em uma tela maior com melhor desempenho. Você também pode usar o teclado e o mouse para controlar o jogo ou conectar um controlador para uma experiência mais autêntica.


Requisitos




Para baixar o Crazy Taxi do BlueStacks, você precisará de:


  • Uma conta BlueStacks (você pode criar uma de graça [aqui])



  • Um PC compatível (consulte os requisitos do sistema [aqui])

Passos




Para baixar o Crazy Taxi do BlueStacks, você precisará seguir estes passos:


  • Abra o aplicativo BlueStacks no seu PC ou visite o site do BlueStacks [aqui] para fazer o download e instalá-lo.



  • Faça login na sua conta BlueStacks ou crie uma se ainda não tiver uma.



  • Pesquise por Crazy Taxi na Google Play Store ou clique [aqui] para ir diretamente para a página do jogo.



  • Clique no botão "Instalar" e espere o jogo baixar e instalar no seu PC.



  • Inicie o jogo na tela inicial do BlueStacks e divirta-se!



Como jogar Crazy Taxi no PC




Agora que você baixou o Crazy Taxi para PC, você está pronto para jogar este clássico arcade de corrida em seu computador. Aqui estão algumas dicas básicas sobre como jogar o jogo e se divertir.


Controles básicos




Os controles básicos do Crazy Taxi são simples e intuitivos. Você pode usar o teclado, o mouse ou um controlador para jogar. Aqui estão os mapeamentos de teclas padrão para o teclado:


Chave Ação --- --- Teclas de seta Dirigir Barra de espaço Acelerar Ctrl esquerdo Freio/Ré Deslocamento à Esquerda Acionamento/Reverso Esquerda Alt Chifre Você também pode personalizar os controles ao seu gosto, acessando o menu de opções e selecionando "Controles". Você também pode ajustar as configurações de gráficos, som e jogabilidade a partir daí.


modos de jogo




Crazy Taxi tem dois modos de jogo principais: Arcade e Original.Ambos os modos têm o mesmo objetivo: pegar passageiros e entregá-los em seus destinos o mais rápido possível, ganhando gorjetas ao realizar acrobacias malucas. A diferença é que o modo Arcade é baseado na versão arcade original do jogo, enquanto o modo Original é baseado na versão Dreamcast do jogo. Cada modo tem três submodos: 3 minutos, 5 minutos e 10 minutos. Esses submodos determinam quanto tempo você tem para jogar o jogo antes que ele termine.


Além desses modos, há também o modo Crazy Box, que é uma coleção de minijogos que testam suas habilidades de direção. São 16 minijogos no total, cada um com um objetivo e desafio diferente. Alguns exemplos são o Crazy Jump, onde você tem que pular uma rampa e aterrissar com segurança; Crazy Bowling, onde você deve derrubar pinos com seu carro; e Crazy Balloon, onde você deve estourar balões com seu carro. Você pode desbloquear mais minijogos concluindo certas tarefas nos principais modos de jogo.


Dicas e truques




Crazy Taxi é um jogo que requer velocidade e habilidade. Aqui estão algumas dicas e truques que podem ajudá-lo a melhorar seu desempenho e pontuação:


  • Pegue os passageiros que correspondem ao seu destino. Cada passageiro tem um marcador com código de cores que indica a distância de seu destino. Verde significa perto, amarelo significa médio e vermelho significa longe. Pegar passageiros que correspondam ao seu destino economizará seu tempo e renderá mais dinheiro.



  • Use as técnicas de corrida maluca e deriva maluca. Estes são movimentos especiais que podem aumentar sua velocidade e capacidade de manobra. Para executar uma corrida maluca, solte o acelerador e pressione-o novamente rapidamente. Para realizar um drift louco, solte o botão de direção e pressione-o novamente rapidamente enquanto dirige. Esses movimentos podem ajudá-lo a evitar o trânsito, pegar atalhos e realizar acrobacias.



  • Procure sinais de seta e rampas. Estes são indicadores que mostram para onde ir e como chegar lá.Os sinais de seta indicam a direção certa, enquanto as rampas permitem que você salte sobre obstáculos e alcance lugares mais altos. Siga-os cuidadosamente e use-os com sabedoria.



  • Não tenha medo de bater nas coisas. Ao contrário da maioria dos jogos de corrida, Crazy Taxi não o penaliza por bater nas coisas. Na verdade, ele o recompensa por isso. Bater em carros, prédios, placas e outros objetos lhe renderá gorjetas extras de seus passageiros e os deixará mais felizes. Apenas tome cuidado para não bater na água ou cair de penhascos, pois isso encerrará sua corrida.



  • Divirta-se! Crazy Taxi é um jogo que deve ser apreciado e não levado muito a sério. Não se preocupe em ser realista ou seguir regras. Apenas dirija o mais rápido que puder, faça acrobacias malucas, ouça um pouco de rock e divirta-se!



Conclusão




Resumo do artigo




Neste artigo, abordamos tudo o que você precisa saber sobre o Crazy Taxi: como baixá-lo para PC usando Steam ou BlueStacks, como jogá-lo usando controles básicos e modos de jogo e como melhorar seu desempenho e pontuação usando dicas e truques. Também mostramos porque Crazy Taxi é um jogo que vale a pena jogar no seu PC, pois oferece uma experiência única e divertida que nunca envelhece. Esperamos que este artigo tenha ajudado você a baixar e jogar Crazy Taxi no seu PC e que você tenha gostado de lê-lo tanto quanto nós gostamos de escrevê-lo.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o Crazy Taxi:


P: Quantos passageiros há no Crazy Taxi?


  • R: Existem 100 passageiros no total no Crazy Taxi, cada um com seu próprio nome, aparência, personalidade e destino. Você pode ver seus perfis na tela de seleção de personagem ou no menu do jogo.



P: Quantos mapas existem no Crazy Taxi?


  • R: Existem dois mapas no Crazy Taxi: West Coast e Small Apple. A West Coast é baseada em São Francisco, enquanto a Small Apple é baseada em Nova York. Cada mapa tem seus próprios pontos de referência, padrões de tráfego e segredos.



P: Como posso desbloquear mais carros e motoristas no Crazy Taxi?


  • R: Você pode desbloquear mais carros e pilotos completando certas tarefas no jogo. Por exemplo, você pode desbloquear B.D. Joe jogando o jogo por 5 horas, ou você pode desbloquear Axel ganhando $ 5.000 em uma corrida. Você pode ver as condições de desbloqueio para cada carro e motorista na tela de seleção de personagem ou no menu do jogo.



P: Qual é a maior pontuação possível no Crazy Taxi?


  • R: A maior pontuação possível no Crazy Taxi é $ 99.999,99, que é a quantia máxima de dinheiro que pode ser exibida na tela. No entanto, alguns jogadores afirmaram alcançar pontuações mais altas explorando falhas ou usando truques.



P: O Crazy Taxi está disponível para outras plataformas?


  • R: Sim, o Crazy Taxi está disponível para outras plataformas além do PC. Você também pode jogá-lo no PlayStation 2, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One, Nintendo GameCube, Nintendo Switch, iOS, Android e Windows Phone.



0517a86e26


3 views0 comments

Recent Posts

See All

soccer manager 2022 baixar

Soccer Manager 2022 Indir: En İyi Futbol Menajerlik Oyunu Futbol menajerliği oyunlarını seviyorsanız, Gerenciador de futebol 2022 indirmek isteyeceğiniz bir oyun. Bu oyun, size dünyanın en iyi 35 futb

bottom of page